terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O que eu tomei| Dores na articulações

Olá a todos...

Quanto de vocês já sentiram aquelas dores nas articulações? 
Dores persistentes e que teimam em não passar? 

Eu andava com dores nos joelhos que me dificultavam o exercício físico e por isso decidi pesquisar sobre o que poderia tomar, algo natural claro, para diminuir essas dores. 

Foi então que descobri este:


Suplemento da Nutrilite de glucosamina com boswellia

É um suplemento que contém cloridrato de glucosamina (provem do marisco), com Boswellia (erva indiana tradicional), concentrado de Bagas de Azarola e concentrado de bioflavanoides cítricos. 
Ou seja, só tem produtos naturais, o que é bom =)


Este suplemento é usado para manter a saúde das articulações, tem benefícios no nosso sistema muscular e ósseo, ajuda a melhorar o esforço dos ossos e ainda apoia o sistema imunitário com a vitamina C 

Eu tomei 3 cápsulas por dia com água, e custou-me apenas 0.58€ por dia, não fica assim tão caro, pois não? E o melhor de tudo é que resulta mesmo!

Recomendo vivamente.


Um comentário :

  1. Obrigada pela visita :)

    Para as articulações, sumo de limão em jejum que pode ser diluído em água morna e adoçado com uma colher de sopa de mel é muito bom.

    bjs

    ResponderExcluir

sintam-se à vontade para expressarem a vossa opinião. Mas tudo com boa educação e respeito