quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O que usei| móveis

Olá caros seguidores.

Hoje vou falar-vos de uma nova experiência...

Quantos de vós gostam de limpar a casa? Quantas horas costumam perder por semana a fazê-lo?
Gostam de limpar o pós aos móveis? Não ficam com a sensação de que acabaram de os limpar e quase de imediato ficaram cheios de pós novamente??

Isso acontecia-me com alguma frequência...
Agora já não!!!

Querem saber qual é o meu truque?

Cera para Móveis

Mas não é uma cera qualquer!!! É a Cera para móveis da Amway.
Sim, porque acreditem: Experimentei bastantes e com nenhuma delas tive o resultado que tive com esta:


Eu era daquelas pessoas que, quando acabava de limpar o pó aos meus móveis tinha sempre a sensação de que em poucos minutos (para não dizer segundos) o pó se voltava a depositar no mesmo sítio e o meu trabalho tinha sido em vão... Para não dizer que o cheiro, apesar de intenso, em pouco tempo também desaparecia...



Com este limpa móveis isso deixou de acontecer :)

Algumas das suas características:- tem uma mistura especial de cera e silicone que permite polir, limpar e proteger os móveis de madeira numa só passagem.- fórmula rica e cremosa que não escorre nem deixa gotas. Não deixa película de pó, resíduos de óleo ou depósitos pegajosos.- contém um agente Anti-estático que trabalha para reduzir a estática impedindo que o pó se volte a depositar facilmente na mesma superfície (ação "repelente" do pó).- tem um aroma fresco de limão, deixa no ar um aroma fresco e limpo.

Para mim já é algo indispensável nas limpezas lá de casa :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

sintam-se à vontade para expressarem a vossa opinião. Mas tudo com boa educação e respeito